terça-feira, 28 de março de 2017

Marinor exige que sejam cumpridas as regras para revitalização da Feira do VER-O-PESO

By: MARINOR BRITO: - 14:53

Share

& Comment


Na manhã desta terça-feira (28) a vereadora Marinor Brito (PSOL) rebateu no plenário da Câmara o discurso dos que tentam desconstruir o porquê do não andamento das obras que revitalizariam a feira do Ver-O-Peso.
Para Marinor, é preciso buscar saídas para resolvermos o problema do Ver-O-Peso. “Foram quatro anos do atual prefeito e não apareceu um só projeto. Não houve nenhuma audiência pública. A câmara não foi chamada para absolutamente nada. Também não houve nenhuma manifestação de lá pra cá, e quando houve foi às vésperas das eleições tudo muito rápido, como são as obras eleitoreiras sem a devida cautela e debate necessários que a matéria exige pela sua importância. Volto a repetir, é o patrimônio da nossa cidade que padece pelo total abandono da gestão atual”, disse.
A preocupação da ex-senadora é de como as matérias chegar à câmara de vereadores, atropelando os ritos de funcionamento da Casa. “Nós juramos aqui cumprir a constituição, cumprir a lei orgânica do município. E como é que agora se ‘escolhe’ um ‘bode expiatório’ para criminalizar. Isso não se faz como funcionário (a) de órgão público nenhum. Se for para tratar com seriedade, iremos tratar. Se o pedido de sessão tivesse vindo da bancada do PSOL, sequer seria discutido. Queremos que se cumpram os ritos obrigatórios. Chega de desperdícios em nossa cidade”, encerrou..

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes