terça-feira, 8 de novembro de 2016

MARINOR APROVA SESSÃO ESPECIAL PARA DEBATER OS EFEITOS DA PEC 214/55

By: MARINOR BRITO: - 14:11

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito, líder do PSOL na CMB aprovou em sessão ordinária desta terça-feira (08), a realização de uma sessão especial para debater a os efeitos da PEC nº 241/55 nas políticas públicas municipais. O projeto está tramitando no Senado da República com perspectiva de ser aprovado até o final do ano de 2016.

Para a vereadora, tornar público e dar conhecimento ao povo dos efeitos que a PEC, conhecida de “PEC dos Gastos Públicos”, que congela o orçamento em 20 anos, deve nos próximos 10 anos, reduzir cerca de r$ 654 bilhões de reais do Sistema Único de Saúde, sendo 500 milhões da atenção básica, 20 milhões do atendimento hospitalar e mais 58 bilhões da educação e segundo dados do IPEA, 868 bilhões da assistência, o que significará uma precarização ainda maior dos já combalidos dos serviços públicos brasileiros e que atingirá em cheio os 144 municípios paraenses. A sessão ainda sem data definida deverá ter como convidada a economista Laura Carvalho, professora-Doutora do Departamento de economia da FEA/USP.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes