terça-feira, 18 de outubro de 2016

VEREADORA DENUNCIA VIOLÊNCIA EM BELÉM E DIZ QUE EDMILSON É A ESPERANÇA DO POVO POR DIAS MELHORES

By: MARINOR BRITO: - 15:38

Share

& Comment


A vereadora mais votada de Belém, Marinor Brito (PSOL), usou a tribuna, na manhã desta terça-feira (18), para se solidarizar com as famílias das vitimas da chacina que ocorreu na noite da ultima segunda-feira (17) que vitimou 4 jovens no bairro do Jurunas, em Belém.
Para Marinor, “alguma ação ou ato político precisa ser feito para frear a violência que tomou conta da cidade de Belém, garantindo assim a dignidade da pessoa humana”.
Marinor disse também que Belém tem alternativa contra a violência, e essa alternativa é ED50. “Espero que uma reviravolta aconteça em Belém. A campanha da mudança não mente, não compra votos nem desrespeita as pessoas. Somente com Edmilson que teremos verdadeiros projetos sociais que irão melhorar a vida das pessoas, como ocorreu em sua gestão. Edmilson é um homem do povo, que sabe as dificuldades que as famílias da periferia enfrentam no dia a dia. Por isso, vamos juntos pela mudança, com Edmilson 50 na prefeitura para Belém mudar”, disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes