terça-feira, 26 de junho de 2012

PARAUAPEBAS: PSOL sai na frente e lança seus candidatos para as eleições 2012

0

PSOL: Chapa pura para vencer em Parauapebas
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Parauapebas (700 km de Belém) realizou no domingo (24), convenção municipal, na Chácara da Janaína e contou com a participação de filiados e simpatizantes da legenda.

No concorrido evento, se fizeram presentes os pré-candidatos a prefeito, Chico das Cortinas (PRP) e Adelson (PDT), com o intuito de buscar uma possível coligação. No entanto, como não abriram mão de encabeçarem a chapa majoritária, os convencionistas do PSOL decidiram lançar chapa própria para as eleições 2012, obedecendo a resolução do Diretório Nacional, aprovado no último Congresso do partido, onde orienta os diretórios municipais a lançarem o máximo de candidatos a prefeito e vereador nas principais cidades do país.

Em 2012, durante a campanha os candidatos do PSOL apresentarão um programa de governo que está fundamentado em princípios básicos como Justiça Social e Sustentabilidade Ambiental, onde a saúde, educação e saneamento básico sejam o carro-chefe da gestão pública municipal.

Para Raimundo Moura, Presidente do PSOL local, “o processo eleitoral de 2012 será mais um momento de ampliação da construção partidária e de enfrentamento a corrupção na política. O PSOL está preparadíssimo para este enfrentamento e todos os nossos candidatos são pessoas íntegras e trabalhadoras que não precisam se corromperem para ganhar as eleições”, disse.

Os candidatos aos cargos majoritários (Prefeito e Vice-Prefeito) são, respectivamente, Antonio José da Silva Filho “o Zezinho do Rio Verde” e o Professor e Ambientalista Jesse James.

A convenção do PSOL de Parauapebas, também definiu a chapa de candidatos a vereadores (as) com suas respectivas áreas de atuação: Ana Jorge (educação), Auricéia Marques (educação), Anderson endonça (comerciário), Afonso Gilberto (bancário), Juracir Assunção (bombeiro e saúde), Mardem Henrique (saúde), Marcos Cunha (educação), Normaci Duraes (educação), Raimundo Moura (educação) e Samuel Alves (Agente do DMTT).

Para o candidato a prefeito, Zezinho, “a melhor aliança do PSOL será feita com o povo de Parauapebas, por isso nosso slogan será Parauapebas nas mãos do povo", disse.

Segundo Zezinho, um grupo de meia dúzia de empresários é quem sempre decidiram as eleições em Parauapebas, hoje o povo terá a oportunidade de decidir e ajudar a construir uma Parauapebas melhor para todos, encerrou.

0 comentários: