terça-feira, 26 de junho de 2012

PARAUAPEBAS: PSOL sai na frente e lança seus candidatos para as eleições 2012

By: MARINOR BRITO: - 17:51

Share

& Comment

PSOL: Chapa pura para vencer em Parauapebas
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Parauapebas (700 km de Belém) realizou no domingo (24), convenção municipal, na Chácara da Janaína e contou com a participação de filiados e simpatizantes da legenda.

No concorrido evento, se fizeram presentes os pré-candidatos a prefeito, Chico das Cortinas (PRP) e Adelson (PDT), com o intuito de buscar uma possível coligação. No entanto, como não abriram mão de encabeçarem a chapa majoritária, os convencionistas do PSOL decidiram lançar chapa própria para as eleições 2012, obedecendo a resolução do Diretório Nacional, aprovado no último Congresso do partido, onde orienta os diretórios municipais a lançarem o máximo de candidatos a prefeito e vereador nas principais cidades do país.

Em 2012, durante a campanha os candidatos do PSOL apresentarão um programa de governo que está fundamentado em princípios básicos como Justiça Social e Sustentabilidade Ambiental, onde a saúde, educação e saneamento básico sejam o carro-chefe da gestão pública municipal.

Para Raimundo Moura, Presidente do PSOL local, “o processo eleitoral de 2012 será mais um momento de ampliação da construção partidária e de enfrentamento a corrupção na política. O PSOL está preparadíssimo para este enfrentamento e todos os nossos candidatos são pessoas íntegras e trabalhadoras que não precisam se corromperem para ganhar as eleições”, disse.

Os candidatos aos cargos majoritários (Prefeito e Vice-Prefeito) são, respectivamente, Antonio José da Silva Filho “o Zezinho do Rio Verde” e o Professor e Ambientalista Jesse James.

A convenção do PSOL de Parauapebas, também definiu a chapa de candidatos a vereadores (as) com suas respectivas áreas de atuação: Ana Jorge (educação), Auricéia Marques (educação), Anderson endonça (comerciário), Afonso Gilberto (bancário), Juracir Assunção (bombeiro e saúde), Mardem Henrique (saúde), Marcos Cunha (educação), Normaci Duraes (educação), Raimundo Moura (educação) e Samuel Alves (Agente do DMTT).

Para o candidato a prefeito, Zezinho, “a melhor aliança do PSOL será feita com o povo de Parauapebas, por isso nosso slogan será Parauapebas nas mãos do povo", disse.

Segundo Zezinho, um grupo de meia dúzia de empresários é quem sempre decidiram as eleições em Parauapebas, hoje o povo terá a oportunidade de decidir e ajudar a construir uma Parauapebas melhor para todos, encerrou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes